Páginas

Centro Educativo da Facha

Centro Educativo da Facha

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

"Os animais da quinta" - J.I. Sala 4

O pai  Miguel veio contar a história "Animais da Quinta" na biblioteca da nossa escola. De tarde fomos visitar os avós da Iara e vimos muitos animais. Foi um dia muito divertido.

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Estamos de Parabéns!

A nossa escola ganhou o 1º prémio na categoria de " Varanda Mais Florida" inserida  no concurso "Ponte de Lima - Jardins, Arte e Inovação" que recebeu 95 candidaturas.
Estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento do nosso trabalho e por contribuirmos para reforçar a imagem do nosso concelho,como o mais florido.
Um agradecimento muito especial a todos os que  participaram e permitiram que este prémio fosse nosso.









terça-feira, 23 de outubro de 2012

Convite para desfolhada




A Galinha Ruiva convida todos os alunos desta escola para uma desfolhada a realizar amanhã  pelas 15 horas no nosso recreio.

                                                         Aparece!
                                                                     Galinha Ruiva

Vamos continuar a florir a nossa escola....

 
Fazendo uso do provérbio " Em outubro pega tudo..." solicitamos a toda a comunidade educativa que durante este mês contribua com qualquer tipo de trepadeira (jasmim, maracujá, roseira, etc...) para ser plantada junto à vedação do nosso Centro Educativo.
Esta atividade tem como objetivo continuar a embelezar o espaço exterior da nossa escola  tornando-o um espaço mais alegre e acolhedor valorizando o intercâmbio entre escola/ família/ comunidade.

Agradecemos mais uma vez a vossa colaboração!

Que lindos trabalhos....