Páginas

Centro Educativo da Facha

Centro Educativo da Facha

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Festa de Final de Ano

Como já é habitual, realizou-se a Festa Final do Centro Educativo da Facha que contou com a presença dos alunos e seus familiares mais próximos, professores e funcionários, sendo a Associação de Pais desta escola responsável pela organização e ornamentação da festa. Tivemos ainda a presença da Senhora Diretora do Agrupamento que dirigiu algumas palavras a todos os presentes, a representante da empresa Gintegral, empresa com quem temos uma parceria e que nos veio trazer um cheque no valor de €1000 em contrapartida pela entrega de plástico para a reciclagem e a apresentação em palco de diversos números preparados pelas nossas crianças para abrilhantarem a festa. Foi, mais uma vez, um fim de tarde de excelente convívio que se prolongou pela noite. 
























            



Junho em grande

Começamos este mês com a comemoração do Dia da Criança, dia em que fomos ao Teatro Rivoli assistir à peça de teatro de sombras "Miraginava", almoçamos no Parque da Cidade do Porto e fomos ao Sealife.








No fim de semana de 4 e 5 de junho, os alunos do 4º ano acompanhados pela sua professora, participaram no X Acampamento Natureza Medieval organizado pelo Serviço Educativo da Área Protegida, na Quinta de Pentieiros, onde puderam participar em diversas atividades e desfrutar de momentos maravilhosos que jamais esquecerão.








No âmbito do Projeto Eco-Escolas, recebemos a visita dos avós das nossas crianças que assistiram a uma palestra sobre "Alimentação Saudável", seguida de um lanche convívio com as crianças.




 Até ao fim desta semana, mais notícias virão sobre as atividades da nossa escola e da tão esperada festa de final de ano.


terça-feira, 7 de junho de 2016

Visita às Lagoas de Bertiandos e S. Pedro D Arcos- Sala 2 e 4 do Jardim de nfância









Inauguração do II Festival de Escolinhas

No dia 27 de junho, foi inaugurado o " II Festival de Escolinhas " no qual o Centro Educativo da Facha esteve representado com o Tema "Galo Pedrês Vale por Três", pela turma 4 do Jardim de Infância.
Parabéns a todos os envolvidos.