Páginas

Centro Educativo da Facha

Centro Educativo da Facha

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

“Olimpíadas Aquáticas”

No dia 27 de Janeiro, alguns alunos participaram nas “Olimpíadas Aquáticas”, organizadas pela APPACDM.
Comentários dos alunos, durante as actividades:
“Naquela equipa estão os meus amigos de Arcozelo. Ah! … Aquele de touca amarela é meu vizinho”! (Daniel Lima)
“O Luís é meu amigo.” (Francisca Spiessens)
“ Vês Quica tens de acertar nas garrafas e eu tenho de mergulhar” (José Pedro Soares)
“Os nossos miúdos estão a portar-se bem… “ (Diogo Santos)
“ Ouve, ouve …Tem música!” (Luís Filipe Lima)

“O desporto consegue unir as pessoas como mais nenhuma actividade. O desporto pode fazer surgir a esperança onde havia desespero. O desporto elimina os obstáculos raciais. O desporto ri da discriminação. O desporto fala às pessoas numa linguagem que todos podem compreender” (Nelson Mandela)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.